Prazo de Entrega
Prazo de aprovação:
A aprovação se dará em até 24 horas, mediante confirmação do pagamento pela plataforma de cartão de crédito ou constatação de valor em nossa conta bancária.
Prazo de postagem:
Até 3 dias úteis para separação, manuseio e preparação do seu pedido após aprovação da compra.
Prazo de envio:
O site dara uma estimativa do prazo de recebimento, após a consulta do CEP.
Este prazo somente será contato após a aprovação do seu pedido e envio do seu pacote.
Rastreamento
Pacote enviado pelos Correios:
Você irá receber um e-mail com o código para consulta de andamento do seu envio.
Acesse o seguinte link: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ e use o código de rastreamento enviado.
A consulta também poderá ser realizada no nosso site.
Basta fazer login com seu e-mail e senha e acessar a seção “pedidos”. Clicar no pedido a ser consultado e verificar o botão de consulta.
*ATENÇÃO*:
O endereço cadastrado em nosso site é de responsabilidade do cliente. As compras devolvidas por preenchimento incorreto, somente serão reenviadas após pagamento de novo frete. Se o cliente optar pelo cancelamento, o valor será restituído com o desconto dos valores de envio.
Os Correios fazem três tentativas de entrega. Esteja atento ao andamento do seu pedido.
Caso o motivo de devoluçãocliente seja “desconhecido no local” o pacote retorna logo após a primeira tentativa.
Nestes casos, o reenvio será feito somente mediante pagamento do novo frete pelo cliente. Se o cliente optar pela devolução do dinheiro será com o desconto do valor do frete.